Unimed Porto Velho promove treinamento sobre Comunicação Assertiva
2 de maio de 2024
Com o objetivo de aprimorar a comunicação e o atendimento aos beneficiários, a Unimed Porto Velho realizou, entre os dias 22 e 23 de abril, no auditório do Hospital Unimed, o treinamento “Comunicação Assertiva e Protocolo de Atendimento da Farmácia”. A capacitação foi ministrada pela farmacêutica Gracielly Duarte.
Para tornar o aprendizado mais dinâmico e interativo, a farmacêutica iniciou o treinamento com uma atividade lúdica. Um participante escolhido entre os presentes conduzia os demais a fazerem um desenho de acordo com as instruções verbais que ele passava. No final da atividade, a palestrante ressaltou a importância da comunicação assertiva para evitar mal-entendidos e garantir um bom atendimento ao cliente.
A realização de treinamentos como este é fundamental para a Unimed Porto Velho, pois contribui para a melhoria da qualidade do atendimento ao cliente e para a valorização dos profissionais da área. A comunicação assertiva e o conhecimento do protocolo de atendimento da farmácia permitem que os profissionais ofereçam um atendimento mais personalizado, eficiente e seguro aos pacientes.

Mais informações:
Comunicação e Marketing da Unimed Porto Velho