Colaboradores da Unimed Porto Velho participam de curso sobre atendimento
26 de fevereiro de 2020

Nos dias 18 e 19 de fevereiro colaboradores da Unimed Porto Velho participaram do curso Técnicas de Atendimento e Sucesso e Gerações de Negócios, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem ao Cooperativismo no Estado de Rondônia (Sescoop/RO). O objetivo do treinamento foi compreender o processo de atendimento ao cliente para o aumento na geração de negócios.
O curso foi ministrado por Rosane Rossi e reuniu colaboradores das áreas de Atendimento, Financeiro, Auditoria, Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e Recursos Humanos da Unimed Porto Velho, além de representantes de outras cooperativas da capital.
A assistente administrativo do SESMT, Raylane Nascimento, participou do curso e avaliou o que aprendeu para pôr em prática no cotidiano. “Nós, que ficamos na frente de atendimento, precisamos ter um bom relacionamento com o nosso público-alvo. Mas, antes de ter um bom relacionamento com o cliente, é de suma importância dominar o marketing pessoal, manter a empatia nas relações interpessoais, o respeito e a boa comunicação”, relatou.
Esta iniciativa faz parte da política de desenvolvimento e compromisso que a Unimed tem com o jeito de cuidar dos colaboradores.