A Unimed Porto Velho alerta sobre fraudes relacionadas aos boletos enviados aos nossos clientes. Para garantir a segurança dos seus pagamentos, siga estas orientações importantes:
Esteja informado, esteja protegido!
- Observe a fonte de emissão do boleto Certifique-se de que o boleto é emitido por um canal oficial da Unimed Porto Velho.
- Site oficial: beneficiario.unimedportovelho.coop.br/login
- Telefone oficial: (69) 3217-2000 (opção 06 – Financeiro)
- E-mail oficial: financeiro@unimedportovelho.coop.br
- Verifique o número do código de barras. Os três primeiros dígitos indicam o banco emissor do boleto e devem ser idênticos tanto na parte superior quanto na inferior do documento. Compare sempre com os últimos 3 boletos recebidos. Nosso banco é o Sicoob.
- Confira os dados do favorecido da fatura.
- Verifique se o CNPJ e o nome do favorecido estão corretos: CNPJ: 05.657/234-0001-20 – Razão Social: Unimed Porto Velho – Sociedade Cooperativa Médica Ltda
- Atenção à tela antes de confirmar o pagamento.
- Se o CNPJ e a Razão Social estiverem diferentes dos boletos anteriores, ou se não coincidirem com os dados mencionados acima, cancele a operação imediatamente.
Proteja-se contra fraudes!
Em caso de dúvida, ligue para (69) 3217-2000 (opção 06) e solicite a segunda via do seu boleto.