Comunicamos que a Unimed Porto Velho possui ampla rede credenciada de prestadores de serviços, clínicas e hospitais.
Caso necessite de atendimento e tenha dificuldade em localizar um prestador credenciado, procure nossa Central de Atendimento ao Cliente, que iremos direcioná-lo a um prestador apto para o atendimento, contratar rede (se inexistente) ou emitir autorização prévia para reembolso, conforme determina a ANS.
O cliente Unimed, não deverá buscar atendimento em rede particular, sem prévio contato com a Operadora.
Para obter autorização prévia para processo de reembolso, é necessário apresentar a autorização prévia da Operadora, juntamente com as documentações solicitadas.
A partir do dia 03/07/202 as documentações previamente autorizadas para abertura de processos de reembolso, deverão ser encaminhadas ao Setor de Reembolso.
Para agilizar o recebimento do seu reembolso, seus dados cadastrais deverão estar atualizados.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento:
Av. Carlos Gomes, 1.259 - Centro, Porto Velho - RO.
CEP 76801-109
Telefone:
(69) 3217-2000 / (69) 3217-2002
E-mail:
reembolso@unimedportovelho.coop.br
Maiores Informações no site:
www.unimedportovelho.coop.br/reembolso/