logo

Unimed lança programa para prevenção de refratura por fragilidade

17 de novembro de 2021

Com o objetivo de oferecer ao beneficiário mais uma opção de cuidado, a Unimed Porto Velho lançou, na última sexta-feira, 12, o Programa de Prevenção de Refratura. O evento aconteceu com um bate-papo no auditório da Atenção e Promoção à Saúde – APS, reunindo cooperados e colaboradores.

O serviço existe para tratar pacientes que já sofreram uma fratura por fragilidade óssea e evitar que ocorra a segunda. Mundialmente este tipo de acompanhamento é conhecido pela sigla FLS (em inglês, Fracture Liaison Services). O programa é voltado para beneficiários da Unimed Porto Velho, com idade igual ou acima de 50 anos.

O médico que atende os pacientes no programa, Luiz Fernando Tikle, é ortopedista e cooperado da Unimed Porto Velho. Segundo ele, “o FLS é um ambiente favorável que recebe o paciente que fraturou, investiga as causas dessa fratura e identifica as doenças que o paciente tem para tratar da melhor forma possível”, destaca.

Para saber mais sobre o programa ou realizar inscrição, entre em contato com a equipe pelo telefone 69 69 3301-7450, ou pelo e-mail aps@unimedportovelho.coop.br

Aplicativo Unimed Porto Velho

Redes Sociais

(69) 3217-2000

Av. Carlos Gomes, n° 1259 Bairro: Centro, Porto Velho - RO
CEP: 76801-109

Copyright 2001 - 2020 Unimed do Brasil - Todos os direitos reservados.

Politica de Privacidade