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Reembolso

Comunicamos que a Unimed Porto Velho possui redes credenciadas de prestadores, clínicas e hospitais.

Caso necessite de atendimento e tenha dificuldade em localizar um prestador credenciado, procure nossa Central de Atendimento ao Cliente, que iremos direcioná-lo a um prestador apto para o atendimento, contratar rede (se inexistente) ou emitir autorização prévia para reembolso, conforme determina a ANS.

O cliente Unimed, não deverá buscar atendimento em rede particular, sem prévio contato com a Central de Atendimento.

Para obter autorização prévia para processo de reembolso, é necessário apresentar a autorização prévia da Central de Atendimento, juntamente com as documentações solicitadas.

A partir do dia 03/07/2023 as documentações previamente autorizadas para abertura de processos de reembolso, deverão ser encaminhadas ao Setor de Reembolso.

Para agilizar o recebimento do seu reembolso, seus dados cadastrais deverão estar atualizados.

Em caso de dúvidas, entre em contato
pelos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento:

Telefone: 69. 3217-2000 / 69. 3217-2002
E- mail: reembolso@unimedportovelho.coop.br

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