logo

Contemplando a natureza: Caminhando Juntos é realizada com vista para o Rio Madeira

26 de abril de 2022

No último sábado, 23 de abril, foi realizada mais uma oficina “Caminhando Juntos”. A ação aconteceu em um espaço de eventos às margens do Rio Madeira e foi promovida pela Unimed Porto Velho, por meio da Atenção e Promoção à Saúde – APS, para os beneficiários que participam do programa Viver Melhor.

O evento contou com a presença de cerca de 30 beneficiários, homens e mulheres acima de 60 anos, buscando um estilo de vida mais saudável.

Na ocasião estiveram presentes o diretor de Assistência e Promoção à Saúde, Roberto Mesquita, a coordenadora da APS, Sylvie Amado, além de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistente social, nutricionista e equipe administrativa.

O dia começou com a aferição de pressão e glicemia, em seguida foi servido um café da manhã saudável. A ação seguiu com exercícios de fisioterapia, dança, sorteio de brindes e atividades de interação entre os beneficiários.

A Unimed Porto Velho realiza estas ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, despertando hábitos saudáveis e minimizando as limitações causadas pela idade.

Confira agora nossa galeria de fotos!

Aplicativo Unimed Porto Velho

Redes Sociais

Av. Carlos Gomes, n° 1259
Bairro: Centro, Porto Velho - RO
CEP: 76801-109

Copyright 2001 - 2024 Unimed do Brasil - Todos os direitos reservados.

Politica de Privacidade
Termos de uso do Site da Unimed Porto Velho