logo

Unimed Porto Velho promove treinamento sobre Comunicação Assertiva

2 de maio de 2024

Com o objetivo de aprimorar a comunicação e o atendimento aos beneficiários, a Unimed Porto Velho realizou, entre os dias 22 e 23 de abril, no auditório do Hospital Unimed, o treinamento “Comunicação Assertiva e Protocolo de Atendimento da Farmácia”. A capacitação foi ministrada pela farmacêutica Gracielly Duarte.

Para tornar o aprendizado mais dinâmico e interativo, a farmacêutica iniciou o treinamento com uma atividade lúdica. Um participante escolhido entre os presentes conduzia os demais a fazerem um desenho de acordo com as instruções verbais que ele passava. No final da atividade, a palestrante ressaltou a importância da comunicação assertiva para evitar mal-entendidos e garantir um bom atendimento ao cliente.

A realização de treinamentos como este é fundamental para a Unimed Porto Velho, pois contribui para a melhoria da qualidade do atendimento ao cliente e para a valorização dos profissionais da área. A comunicação assertiva e o conhecimento do protocolo de atendimento da farmácia permitem que os profissionais ofereçam um atendimento mais personalizado, eficiente e seguro aos pacientes.

Mais informações:
Comunicação e Marketing da Unimed Porto Velho

mkt@unimedportovelho.coop.br

Aplicativo Unimed Porto Velho

Redes Sociais

Av. Carlos Gomes, n° 1259
Bairro: Centro, Porto Velho - RO
CEP: 76801-109

Copyright 2001 - 2025 Unimed do Brasil - Todos os direitos reservados.

Politica de Privacidade
Termos de uso do Site da Unimed Porto Velho