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Ouvidoria

  • PRAZO - após o fornecimento da resposta conclusiva da operadora sobre o resultado do processo, o beneficiário terá o prazo de até 1 (um) dia útil para querer a reanálise do procedimento e/ou conduta assistencial.
  • PROCEDIMENTO - para melhor condução o pedido de reanálise é importante encaminhar documentos complementares tais como: laudos de exames, relatórios médicos, que embasem o pedido de recurso.
  • FORMA - preencher o formulário e anexar a documentação pertinente.

1ª instância de atendimento

O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de solicitação, sugestão ou dúvida. Nossa equipe está disponível para atender sempre que você precisar falar com a Unimed. O horário de atendimento do através do Call Center é 24h por dia, 7 dias por semana.

2ª instância de atendimento

O atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente. Para isso, a Unimed Porto Velho disponibiliza o canal de Ouvidoria. Para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância (Fale Conosco). Horário de atendimento da Ouvidoria, de Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h.

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