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Para agendar uma consulta e exames, procure no Guia Médico (https://www.unimedportovelho.coop.br/guia-medico/) o profissional ou clinica que você deseja e marque o seu horário. No atendimento, será necessário apresentar o cartão do beneficiário e o documento de identidade. Sempre que possível, ao consultar um médico pela primeira vez, leve os exames já realizados. Os atendimentos serão prestados por médicos cooperados e serviços credenciados do Sistema Nacional Unimed, dentro do território nacional, de acordo com a rede contratada. Quando você estiver em outra cidade, entre em contato com a Unimed mais próxima para saber quais são os locais em que você poderá receber atendimento. É sempre necessário esse contato antes de se dirigir a um profissional ou a um estabelecimento de saúde. O contato de todas as Unimeds do Sistema Nacional, bem como a rede credenciada, pode ser obtido no link abaixo: unimed.me/unimedmaisproxima .
Para agilizar e garantir atendimento com as especialidades médicas cooperadas e serviços credenciados, os beneficiários da Unimed Porto Velho dispõe do canal Relacionamento com o Cliente, para auxiliar nos atendimentos, consultas, exames e procedimentos cobertos pelo plano de saúde. Caso encontre dificuldades ou demora para ser atendido pela rede credenciada do Sistema Unimed, basta nos acionar por meio dos seguintes contatos: relacionamento.cliente@unimedportovelho.coop.br (E-mail), 69 3217-2000, OPÇÃO 1 - Relacionamento Com o Cliente (Call Center e WhatsApp) e Formulário de Solicitação de Agendamento, que sua solicitação será tratada por nosso Setor de Relacionamento com Cliente, que está à inteira disposição e mais do que isso, mobilizados para atendê-lo sempre que necessário. O atendimento cumpre as determinações das Resoluções Normativas nº 566/22, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.
Com a guia de solicitação médica preenchida e o cartão do beneficiário em mãos, você já pode pedir a autorização para fazer seus exames ou procedimentos. Para isso, envie uma mensagem pelo WhatsApp para 69 3217-2000, opção 1 - Autorização e receba as orientações no atendimento virtual da Unimed Porto Velho. Você também pode enviar a solicitação através do e-mail fiqueemcasa@unimedportovelho.coop.br . Em caso de dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Cliente (69 3217-2000) poderá prestar orientações a respeito do processo de liberação. Acompanhe o andamento dos seus pedidos de autorização através do Aplicativo Unimed Porto Velho. É importante saber que, depois de liberadas, as guias de solicitação médica têm 30 dias de validade. Portanto, verifique a sua disponibilidade para realizar tal exame ou procedimento antes de liberá-lo. Quando você estiver em outra cidade, entre em contato com a Unimed mais próxima para saber quais são os locais em que você poderá receber atendimento. É sempre necessário esse contato antes de se dirigir a um profissional ou a um estabelecimento de saúde. O contato de todas as Unimeds do Sistema Nacional, bem como a rede credenciada, pode ser obtido no link abaixo: unimed.me/unimedmaisproxima .
Solicitações como: Débito Automático, 2ª Via de Boletos/Fatura, Extrato de Utilização, Fatura Digital/Por E-mail, Reajuste Anual do Plano, estão disponíveis no Portal do Beneficiário, através do site: https://beneficiario.unimedportovelho.coop.br/login . Caso necessite de maiores informações, disponibilizamos o WhatsApp (69) 3217-2000, opção 4 - Financeiro e e-mail financeiro@unimedportovelho.coop.br .
Solicitações como: Atualização Cadastral, Cartão Digital, Inclusão e Exclusão de Dependentes, Carta de Portabilidade, Cancelamento do Plano, através do site: https://beneficiario.unimedportovelho.coop.br/login . Caso necessite de maiores informações, disponibilizamos o WhatsApp (69) 3217-2000, opção 3 - Administração de Contratos e e-mail admcontratos@unimedportovelho.coop.br .
Comunicamos que a Unimed Porto Velho possui ampla rede credenciada de prestadores de serviços, clínicas e hospitais. Caso necessite de atendimento e tenha dificuldade em localizar um prestador credenciado, procure nossa Central de Atendimento ao Cliente, que iremos direcioná-lo a um prestador apto para o atendimento, contratar rede (se inexistente) ou emitir autorização prévia para reembolso, conforme determina a ANS. O cliente Unimed, não deverá buscar atendimento em rede particular, sem prévio contato com a Operadora. Para obter autorização prévia para processo de reembolso, é necessário apresentar a autorização prévia da Operadora, juntamente com as documentações solicitadas. A partir do dia 03/07/202 as documentações previamente autorizadas para abertura de processos de reembolso, deverão ser encaminhadas ao Setor de Reembolso. Para agilizar o recebimento do seu reembolso, seus dados cadastrais deverão estar atualizados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento:
Av. Carlos Gomes, 1.259 - Centro, Porto Velho - RO.
CEP 76801-109

Telefone:
(69) 3217-2000 / (69) 3217-2002

E-mail:
reembolso@unimedportovelho.coop.br

Maiores Informações no site:
www.unimedportovelho.coop.br/reembolso/

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